Aloha !

Sempre tive dificuldades em me expor por dois motivos. Um: sou tímida e dois: tenho medo de críticas. Sei que é bobeira e, eu devia seguir os conselhos de várias de pessoas de "Não importe com a opinião dos outros", mas eu nunca me importei em me "conter". Só que um dia passa a incomodar as pessoas conhecerem só uma parte de você.Não porque elas não querem, mas porque você se esconde.Ás vezes é bom, mas na maioria das vezes não. Por isso eu criei esse blog. Aqui eu vou compartilhar coisas que eu acho legal, interessante e que importam pra mim. Você que acha que eu devia me descrever ou algo do tipo: como descrever uma pessoa que muda de opinião todo dia? Isso mesmo. Até uma caminhada até a escola me faz mudar de opinião em relação a alguma coisa. Então nesse primeiro post e pra iniciar o blog com energia positiva quero desejar muito aloha pra vocês! Isso mesmo , aloha , em alguns lugares é usado como cumprimento mas o real significado é :
A = AKAHAI = que é relacionado a bondade
L = LOKAHI = que é relacionado a harmonia
O = OLU¹OLU = que é relacionado a cordialidade
H = HA¹AHA¹A = que é relacionado a humildade
A = AHONUI = que é relacionado a paciência
Espero que esse blog traga coisas boas e sentimentos bons pra mim e pra quem quiser acompanhar. A única regra aqui vai ser respeitar a opinião alheia e sempre comentar algo de bom. Fechou ?! Beijos e vamo que vamo !

Letícia - a indecisa

3 comentários:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.