Será que eu vou ter que mostrar ?

Pra ler ouvindo: Tão Linda
                           Show you 
                           Somebody to you 
                           Mocinho de cinema
                           Tenerife Sea





DOMINGO , 27 DE JUNHO DE 2013
DE: GUTO (augustofg@gmail.com)
PARA: LAURA (laurah@hotmail.com)
ASSUNTO: COMUNICADO


Faz um tempo que a gente conversa e mais tempo ainda que a gente se conhece. E você nunca percebeu a diferença enorme que faz na minha vida. Será que eu vou ter que ser mais específico? Será que vou ter que te mostrar que eu quero aquele amor que você deu pra aquele garoto que te ignorou toda uma vida e fez você chorar todas as noites no telefone -comigo, diga-se passagem- e dizer que nunca mais ia se apaixonar por ninguém. Mas você se apaixonou. E não foi por mim, de novo. Foi pelo cara da balada. Foi pelo cara do cursinho. Ah não, foi por aquele garoto que te deu lugar no ônibus. Foi até pelo seu professor de física que era engenheiro e te dava uma atenção especial na sala. Mas Laura, pensa comigo, quem aguenta teus surtos na tpm? Quem aguenta você reclamando que não tem mais roupas pra sair? Quem te aguenta quando suas amigas estão chatas e você não quer papo de "menininha"? Quem te ensinou a jogar fórmula 1 e Point Blank? Quem vai com você assistir aqueles filmes de super-heróis e te ouve falando por horas deles? Não é nenhum desses caras. E eu sei que você vai dizer que vive no mundo da lua e não percebeu nada disso e que acha que a gente funciona melhor como amigo. Mas eu conheço todas essas desculpas. No fundo isso é medo de tentar. Tentar e perder isso que a gente tem. Mas olha pra mim, me da tua mão, não importa o que aconteça eu vou ficar do seu lado. Pro que der e vier. Eu posso ser o que tu quiser, mas eu quero ser algo mais. Algo muito mais. E eu sei que vai funcionar, sabe porque? Porque funciona há tempos. Só você não percebeu. Agora pega o telefone e responde todas as mensagens que você ignorou porque ficou com ciúmes daquela garota. Ela é só uma amiga, e esse ciúme é só mais uma prova do que a gente sente. Não precisa ligar se não quiser. Se tu me perdoar eu vou correndo pra ai pra gente fazer algo. Tomar sorvete, ver um filme, o que tu quiser. Só me ouve. Seu silêncio ta me agoniando. 
Um beijo baixinha
Guto 

PS. Eu sei que declaração por email é vergonhoso mas tu não me deu outra opção.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.