Sobre o tempo e você

Pra ler ouvindo: West- Sleeping at last

Tem gente que guarda data, guarda presente, guarda aquele jantar no restaurante mais chique da cidade. Mas sabe, eu valorizo mais os nossos pequenos momentos. Aqueles em que nós não precisamos nos preocupar em nos mascarar de alguma forma, que eu sou só eu e você é você, com a maior paz do mundo, apenas por estar um ao lado do outro. Quando você toca violão enquanto eu te observo pela milésima vez sem me cansar; quando eu te conto mais um caso sobre alguém que você não conhece mas que sempre te faz lembrar de alguma cômica história das suas férias; quando a gente conta do passado e ri, ri muito daquela época em que éramos infantis, andávamos com roupas estranhas, quando eu e você juntos parecia tão distante, tão impossível, tão acaso; quando você me abraça fazendo o tempo parar e o mundo ficar pequeno só pra ouvir a calma dos nossos corações porque nada traz mais paz do que aquele momento; ou até mesmo quando a gente só troca olhares e ouve só o silêncio, porque até fazer nada junto é essencial. E a gente vive assim, sem saber a data do primeiro beijo, sem saber o dia que nos vimos pela primeira vez, sem saber quando e se devemos comemorar 1 mês ou 1 ano porque todos os dias é uma data pra comemorar. Porque se a regra é celebrar só dias especiais, eu posso comemorar todos, porque até os mais chatos e tediosos, ao seu lado são uma exceção, e isso eu não posso negar. Talvez você não seja o cara, o "the one", o Marshall da Lily. E puta merda, só Deus sabe o quanto eu queria que fosse, só que eu não posso me permitir ficar confusa com coisas que fogem ao controle de nós, meros seres humanos. Então eu prefiro segurar sua mão por um minuto do que segurar essa insegurança que é pensar no dia de amanhã. E sabe,o tempo é relativo: um mês é muito pra quem já teve que se contentar com poucos dias, e pouco pra quem tem muita saudade pra matar, por isso com você todo minuto é pra sempre, porque eu guardo cada momento bom no coração, e isso, ninguém nunca vai poder tirar de mim.


Me acompanhe nas redes sociais

6 comentários:

  1. Que lindo, você descreveu o que eu estou vivendo sem mesmo me conhecer :')
    amei de verdade, parabéns!
    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico muito feliz que você tenha gostado Maria! Volte sempre pra ler mais textos :D

      Excluir
  2. A peculiaridade dos momentos, seremos mais felizes quando aprendermos a valorizar cada um deles...
    Continue a escrever, parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! Que boom que gostou! Continuarei a escrever então não deixe de acompanhar :D

      Excluir
  3. Nossa só n chorei pq segurei
    Mas relacionamento assim é q eu quero viver um dia😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vai chegar um amor do jeitinho que você merece flor ♥ Confie!

      Excluir

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.