Resenha: Capitão américa 2 - O soldado invernal ( sem spoilers)



Oláaa!! Depois de muita espera , agonia e greve de fome (brincadeirinha) saiu "Capitão América 2 - O soldado invernal" e eu como apaixonada pelos vingadores e todo o universo da Marvel vim aqui dar minha opinião. O filme foi (me desculpem a palavra): FODA. Nem sei como descrever. Acho que a maioria ficou meio receoso antes de ver Capitão América 2 porque convenhamos, Iron man 3 não foi lá essas coisas (e olha que Tony Stark é meu preferido) mas foi muita propaganda pra gente se decepcionar nos cinemas. Já em Capitão América eu não tive do que reclamar. Sai do cinema pertubada tentando processar todas as informações e nem vai ficar uma resenha muito " legal" porque eu to cheia de imagens, vídeos e não consigo contar praticamente NADA sem spoilers. Mesmo com tanto conteúdo já espalhado por ai não vai ser eu que vou estragar a surpresa que é esse filme. Uma coisa: esse filme foi essencial pro "Os vingadores" que já estão gravando. É como se fosse um "trailer" de 2 horas pra gente se matar mais de ansiedade. As cenas de luta estão incríveis , Chris Evans ta maravilhoso no papel como sempre, nasceu pra fazer o Capitão América, não tenho dúvidas. O que eu mais gosto no Steve é que ele é um herói com princípios sabe?! Aqueles bem clichês, que vive pra salvar o mundo e manter as pessoas em paz e essa coisinha toda que nem todos os vingadores tem, e vamos ver esses "princípios" serem desafiados. Viúva Negra ta arrasando, mesmo ela sendo uma personagem que se encaixa em praticamente todos os filmes, foi como se tivessem arrumado o lugar certo pra ela que é lutando com o Capitão, convenhamos(acho que podem fazer algum tipo de série/filme dela e do Steve Rogers que vai ser demais hehe). Teve aquele "stand-up" clássico da Marvel em várias cenas, não podia faltar e, acho que mesmo não sendo um filme com um "final" dá pra gente ficar sossegado e esperar pelo próximo, acredito que deva ter pois a galera "que manda" adorou o trabalho e já querem mais. Duas dicas: a) assistam o filme em 3D e b)fiquem até depois dos créditos que tem cena essencial pra Os vingadores (to dizendo que isso foi só uma palhinha do que vem por aí galeraaa). Enfim, não deixem de assistir e comentar aqui depois sobre algo. Beijooos

4 comentários:

  1. Tenta depois, sei lá, fazer resenha do livro "A batalha do Apocalipse" se caso ja tiver lido. Eu to lendo mas queria ver a reação de outras pessoas que acompanho pela internet.
    Ah, e seu blog é lindinho tá, sua fofa. <3

    ResponderExcluir
  2. Não li mas vou procurar e fazer a resenha pra postar aqui ! E obrigada <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amo este filme, o desempenho da atriz Scarlett Johansoon é um dos meus favoritos. Neste filme e película Lucy, eu adoro assistir como ele age. Ambos são fitas com um excelente elenco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto Yadira. Ela e Chris Evans tem uma química incrível não é mesmo?!

      Excluir

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.