Sobre esquecer


Mas espera porque to sofrendo tanto?! Você não é o amor da minha vida. Você não me liga, não me manda mensagens, não sabe dos meus gostos, não sabe quando eu preciso de ajuda, não sabe minhas manias, não sabe o que eu faria por você. O amor é muito mais que algumas palavras que você fala quando resolve ser gentil, o que é raro. Vou levantar daqui, colocar uma música animada e por meus sonhos em primeiro lugar. Onde eu tava com a cabeça quando deixei várias coisas boas por isso?! Já chorei o bastante, já me torturei o bastante. Vou esquecer?! Certeza que não. Mas nada dura pra sempre. Todas aquelas lembranças de momentos bons se tornaram fantasmas que quando aparecem me jogam pra baixo. Eu te amo, mas eu não consigo mais gostar de você.

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.