Sobre buracos no peito

11:52:00

Não importa se é clichê, eu apenas sinto que o buraco no peito voltou. Fiz uma consulta com meu próprio inconsciente e ele não soube o que diagnosticar. Ele ainda procura quem foi embora dessa vez. Ai está o problema doutor, ninguém foi embora, apenas nunca chegou. Ninguém me magoou mas indiretamente tomou atitudes que colaboraram com o buraco no peito. Vai ver é porque não sabiam da existência dele e do quanto a cicatriz é frágil, qualquer bobeirinha o machucado se refaz. Se afastar das pessoas que sempre são descuidadosas com corações é essencial mas a teimosia é bem maior. Nós sempre achamos que elas nos fazem mais bem do que mal mas não é verdade. Ficamos tão iludidos com qualquer gesto que nem percebemos que elas só se preocupam com elas mesmas. Depois do diagnostico fiquei com o coração ainda mais vazio. Acho que por saber que a melhora depende de mim, e que eu devo procurar meu próprio remédio me afastando do mal. Isso já faz dois anos e eu ainda não melhorei ... Eita cicatriz teimosa!

Me acompanhe nas redes sociais

2 comentários:

  1. Meu Deus toda hora eu falo assim é minha filha...ela mesmo que produziu esse texto eu super orgulhosa Lele. nem sei comentar por aqui letícia se eu fiz besteira perdoa coisas de mãe

    ResponderExcluir

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.