O dia que eu tentei fazer poesia


Há não muito ou há pouco tempo atrás, vivíamos como dois pólos que não podiam se separar. O yin yang, o equilibro perfeito, o tão esperado "e se". E a gente olhava pro céu, sentado a uma distância razoável e sonhava tanto.

Um dia eu vou ver o mar, 
um dia eu vou andar de avião, 
um dia eu vou ter quase tudo que eu quero 
e vou pegar na sua mão. 

Vai ser uma época linda, 
muito melhor que a de agora,
só nos falta a oportunidade,
tomara que venha sem demora. 

Agora ela chegou,
ai meu Deus o que fazer, 
vamos deixar ela um pouco de lado,
tem muita coisa pra gente viver. 

Eu preciso arrumar minha vida, 
você precisa continuar investindo na sua,
a gente vai vendo o que isso vira, 
deixa o tempo dizer. 

Antes era um dia eu penso nisso, 
um dia eu resolvo isso, 
um dia eu decido o que fazer com o nosso gostar. 

Agora é, hoje eu não quero pensar nisso, 
muito menos resolver aquilo, 
deixa quieto como ta. 

E agora eu faço poesia, 
porque reflete mais a minha tristeza, 
texto tem que ser mais completo,
e da gente nada se tem certeza. 

Tudo bem um dia tudo se resolve, 
a resposta um dia vai chegar, 
até lá, vou guardando e me contendo, 
porque dói demais gostar.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.