Um dia

13:21:00

Engraçado como um pensamento simples nos faz viajar pro futuro. Enquanto você conta algum caso sobre mais um dia chato de trabalho, eu paro um pouco e começo a pensar na gente. Não no que somos ou o que vamos a ser, mas nos momentos que eu sonho que a gente tenha junto um dia.

Eu consigo imaginar nós dois, daqui a uns anos, acordando num apartamento depois de uma sexta cansativa. Eu vou acordar primeiro e ficar te olhando dormir, comicamente fofa, até você perceber e se consertar na cama porque tem pavor de ser observada assim. Vamos rir, levantar e preparar o café da manhã: ovos mexidos, sem bacon pra você. Da cozinha, vamos pra sofá da sala ficar vendo qualquer série de tv enquanto a hora passa, no final do episódio nem eu e nem você vai saber contar metade do que aconteceu, porque se curtir e matar a saudade é mais importante que saber quem era a mãe dos personagens.

Lá pra 1 da tarde, vamos vestir roupas adequadas pra aparecer em público e sair pra almoçar no shopping mais próximo e com o almoço mais gostoso que existir. Vou reclamar um pouco do estacionamento cheio em pleno sábado, do ar condicionado que só ligam quando querem, da fila do restaurante e você, como sempre, vai rir do meu mau humor diário e me pedir calma. Depois de bem cheios de batata frita e sorvete, igual a dois adolescentes, vamos pro playground lotar o nosso cartão de créditos e competir com as crianças nos brinquedos. Vamos brincar até cansar e no final você ainda vai dar nossa última ficha pra um bebê chorão que perdeu a dele. 

Vamos pra casa, nos jogar de novo na cama junto com uma vasilha de pudim, outra de pipoca e uma coca bem gelada, e ver qualquer filme que esteja disponível no seu amado netflix. Vou implicar com isso, você vai me chamar de chato e só vamos calar a boca quando o filme começar. Quando terminarmos, vou pegar o violão, dedilhar algumas notas e cantar um pouco. Você vai me elogiar, eu não vou acreditar e vou te ouvir dizer o quanto sou dramático e que preciso cantar mais. Depois, vamos pegar no sono, e acordar só de noitinha na hora de sairmos para jantar no restaurante caro, que eu fiz questão de fazer reserva, só pra gente gastar o que não tem e falar um pouco mal de um lugar novo.

Depois de enrolar na cama e dar alguns beijos debaixo do chuveiro, vamos nos arrumar. Vou colocar a camisa social que você adora, tomar um banho de perfume e, depois de se olhar no espelho milhares de vezes você vai me perguntar "como eu to?". Eu vou sorrir e dizer "linda, linda, linda" e te dar um beijo na testa, porque não vou ousar estragar tudo tirando seu batom. Vamos ao restaurante, pedir a comida mais chique, comer com os talheres mais chiques e depois rir porque estamos mais pra duas crianças do que pra "pessoas chiques" o garçom ainda vai nos oferecer um vinho por conta da casa. "Ao casal mais bonito da noite", ele vai dizer, e eu vou ficar feliz e me questionar quando foi que eu passei a merecer estar com a pessoa mais linda do lugar.

Ao final do jantar vamos pra casa e depois de comentarmos a noite, vou te levar pro quarto e vamos fazer amor. Sem frescura, sem segredo, do jeito que a gente sempre fez, mas que nunca foi o bastante pra suprir toda a nossa vontade um do outro. 
-
Senti um cutucão no ombro e percebi que tinha ido longe demais no transe e me deparei com você me olhando brava.
- Mas você não presta atenção em nada do que eu falo né?
Te puxo pra perto e digo:
- Tava pensando na nossa história.
- Mas que história?
- A que um dia eu vou ter a felicidade de lembrar.

Me acompanhe nas redes sociais

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. contei aqui, exatos 10 dias pro seu coração dominar a sua mente, kkk, parece que ele não foi com calma não.
    Muito bom seus textos, parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, se tem uma coisa que meu coração não tem é calma kkkkkk e obrigada, que bom que gostou :D

      Excluir

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.