Enquanto sinto sua falta


Enquanto sinto sua falta começo a pensar no quanto o mundo é mesmo uma coisa muito estranha. Enquanto você lê esse texto, acontece uma série de coisas inexplicáveis, pequenas e grandes, importantes pra alguns, bobeira pra outros. Enquanto eu escrevo, porque já me esgoto de sentimentos que não consigo definir, alguém sabe exatamente do
que sente falta. Enquanto eu sinto a sua falta, milhares de pessoas sentem faltas realmente justas, de pessoas que não vão mais voltar, porque não querem ou porque elas simplesmente não podem fazer isso. Mas não se sinta desmerecido amor. A sua falta é muito valiosa pra mim, assim como a sua tristeza, a sua alegria e cada sentimento que você ousar ter dentro de si. Eu cuido de todos em pensamentos, queira você ou não. 

E assim como eu valorizo sua falta, valorizo mais a sua presença, valorizo mais ainda o seu abraço, sem contar o sorriso que me faz esquecer por um momento que desconfianças e incertezas não tem espaço aonde tem um pouco de amor. Porque infelizmente, ou felizmente, o amor é clichê. E senti-lo é primeiramente ter a coragem de se deixar levar por todos esses brindes bons e ruins que vem junto com ele. 

Dizem que o amor e a raiva são sentimentos muito próximos e eu contesto. O amor e a sinceridade são sentimentos muito próximos. Porque ao se permitir ser sincero, você consegue amar, verdadeiramente, com raiva, com alegria, com vontade de esmagar e abraçar ao mesmo tempo, com vontade de tomar os beijos e dá-los de novo porque foi a melhor coisa que já te aconteceu. Amar é isso, sinceridade, procrastinação, parar pra escrever um texto talvez sem importância, mas que de alguma forma, irá contribuir pras coincidências que o mundo traz. O galo já está cantando e assim eu aguardo e espero, enquanto sinto sua falta, talvez melancólica demais, mas sem deixar de valorizar as pequenas vontades de se expressar.


umpoucomaisderedesociais

2 comentários:

  1. Adorei, Letícia.
    A melhor coisa do mundo é expressar os sentimentos.
    Tem tanta gente fechada por aí. Eu mesma me encontro nessas caixinhas livres de texto.
    http://sentimentalismodesmedido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mart ♥ Expressar sentimentos nos liberta e ainda faz com que outras pessoas se libertem também quando se identificam. Amo!

      Excluir

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.