Voltei a ser a protagonista da minha vida

Pra ler ouvindo: Survivor - Clarice Falcão

E adivinha, voltei.
Voltei pra mim. Voltei pros meus sonhos. Voltei pra minha vida colorida, pro meu quarto que é arrumado uma vez na semana. 

Voltei pra minha vontade de viajar o mundo, pra minha vontade de rir do nada, pro meu cantinho onde minhas ideias me sugam do mundo e me fazem feliz só por imaginar tudo que eu posso conseguir um dia.  

Voltei pra mim, e agora sou minha de novo, e de mais ninguém. Voltei a ser a protagonista, o centro das atenções, a que merece investimento, a que merece cachê, a que merece sim aquele presente comprado pra ela mesma. 

Voltei pra mim e me orgulho de, aos poucos, conseguir me tirar do poço onde eu me encontrava. Eu me joguei lá e esperava que alguém fosse me resgatar mas nada mais justo do que lidar com as próprias consequências das nossas atitudes. 

Faltava um computador melhor, agora eu tenho. Faltava ideias, eu sempre tive. Faltava tempo, isso a gente da um jeito de arrumar. Faltava mesmo era vontade, era acordar e perceber que eu criei uma ilusão e vivi nela em vez de na minha vida. 

Mas agora eu voltei. E voltei pra ficar. 


umpoucomaisderedesociais

4 comentários:

  1. Ah, como eu gosto dos seus textos e a forma como que você escreve. .. parabéns, seja bem vinda kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samuel <3 Seja bem vindo também e continue acompanhando o blog :D

      Excluir
  2. Meu primeiro contato com o seu blog e já leio um texto desses, meu Deus! Me identifiquei completamente, só que ainda não encontrei forças suficientes para sair do poço em que entrei.

    Parabéns pelo blog! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Agnes! Que você encontre forças logo pra poder aproveitar a sua vida da melhor maneira possível. Tenho certeza que existe uma garota MARAVILHOSA ai!

      Beijos :D

      Excluir

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.