O amor é simples


É engraçado como a vida prega peças na gente. A gente sofre, chora, desiste, pede pra vida nos ajudar de alguma forma, mas quando menos esperamos ela vem e nos dá exatamente aquilo que buscávamos, ou até melhor. 

Com você foi assim: eu chorei, pedi, implorei, procurei em todos os lugares um jeito de explicar o que acontecia com a gente. Mas nem equação matemática, nem o melhor texto, nem o mais admirado TCC escrito por um puta professor, nada nunca vai explicar o que se passa dentro de um coração. Gostar de alguém e ter um sentimento recíproco hoje se tornou tão banal e fútil que nós mais desconfiamos do que acreditamos, nós não nos permitimos sentir. 

E foi no dia em que eu parei de olhar pro negativo, pro exagero e pra pressa, foi que eu percebi que eram nas pequenas coisas, nos pequenos calor, nos sorrisos mais bobos e nas conversas mais sem nexo era que estava a diferença que o amor faz. No dia em que eu me deixei levar pelo seu colo, pelo seu carinho, mesmo desconfiando, mesmo ficando com o pé atrás. No dia em que eu olhei pro seu estresse com ternura e pensei "poxa eu posso fazer o contrário".


O amor ás vezes precisa ser leve, sem aprisionar, porque a partir do momento que você, por conta própria decide se aprisionar a ele é que você conquista sua liberdade. É por isso que eu te digo: tente, porque funciona você arriscar quantas vezes for preciso quando seu coração mandar. Quando algo é pra funcionar não precisa de muita coisa, desde que tenha sinceridade e sentimento, porque ai gradativamente o sentimento vai aumentando, somando, aquecendo e acalmando. 


umpoucomaisderedesociais

5 comentários:

  1. Assim fica fácil, Acredita no amor. !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mais fácil ainda quando é recíproco e sincero, acredite porque uma hora ele sempre chega! :D

      Excluir
    2. Nao e uma questão de ser recíproco, e sim de ser trouxa.

      Excluir
    3. Não se considere trouxa por ser sincero com você mesmo e por valorizar seus sentimentos, você não perde nada com isso e sim as pessoas que não acolhem o teu amor. Os verdadeiros babacas são eles, acredite.

      Excluir

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.