Portfólio: Criação de logo para Quase Leitora

Oi gente! Como vocês estão? Espero que bem! Hoje vim fazer um post um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ver no blog. Pra quem não sabe eu faço produção publicitária e devido ao curso ás vezes eu me arrisco a fazer alguns "trabalhos" informais, por isso, vou abrir uma categoria pra ir postando meu "portfolio" aqui no blog, e é sobre isso que eu vim falar hoje. 

Há mais ou menos um mês atrás a Kyssila me procurou pedindo uma logo pra um projeto que ela iria começar no instagram. O nome seria quase leitora e o assunto principal seria novidades sobre livros, resenhas sobre o que ela achou e etc. 

A Kyssila deixou livre para eu criar do jeito que achasse melhor, me mandando só um modelo pra eu entender o que ela queria e criar a partir daquilo. Como ela queria algo com o nome do próprio ig de uma forma bem simples, preferi não usar nenhum símbolo e focar mais na tipografia da logo, dando assim destaque para o nome. Vamos ao resultado:
Como vocês podem ver, ficou bem simples e clean, mas sem deixar de ter o seu destaque. As cores no efeito aquarela (watercolor) junto com a transparência na fonte deram um efeito de limpeza ou até mesmo de profundidade, sem encher de muita informação quem visualiza. 

Escolhi o roxo mesclado com vários tons de azul pois passa confiança e reforça ainda mais a ideia de profundidade. A mistura das cores também remete ao mundo diverso que as histórias e os livros nos trazem, a grandeza e o misticismo que muitas vezes encontramos quando vamos ler. 


No mais, a Kyssila amou a logo e eu fiquei imensamente feliz pela oportunidade de ter dado essa carinha personalizada pro projeto dela. To começando agora e não posso me nomear profissional então são essas pequenas coisas que vão me fazendo ter ânimo pra seguir em frente e ir correndo atrás dos meus sonhos ♥

O IG dela já está no ar com muitas novidades e posts super legais. Pra conferir é só clicar aqui.

E aí, o que vocês acharam? Conta pra mim!

umpoucomaisderedesociais 

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.