Sobre amar pela metade


Já percebi o que falta pra me libertar dessa situação que eu mesma me sujeitei. O problema aqui não é falta de conselhos, avisos, nem de amigos pra me alertar. O problema é que quando amamos alguém temos a mania de acreditar e sempre ter esperança em relação a ela. Tem acontecido isso ultimamente, eu não consigo evitar. E você não nutre esses sentimentos por mim. Porque eu estive lá todas as vezes que você se sentiu mal, todas as vezes que você precisou de alguém pra chorar e reclamar da vida, todas as vezes que você precisou de apoio, precisou ser levantado do chão. E eu não fiz nada disso por interesse, fiz porque eu amo você. E faria tudo de novo. Só que como eu você direciona suas reais esperanças e desejos pra alguém que não faz o mesmo. Somos idênticos nisso, damos só a metade do que temos um pro outro, porque somos amigos, podemos suportar qualquer coisa, mas, com outra pessoa amamos por dois, pra suprir a falta de carinho. E vamos continuar assim, se contentando com meios sorrisos, sendo meio sinceros, dizendo quase tudo que sentimos. Ate alguém acordar e perceber que vem depositando o amor no lugar errado. 
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.