Wish livros de natal

Fala gente ! Dezembro chegou mais rápido que imaginávamos trazendo consigo mais enfeites, luzes, papai noel e todas essas coisas do natal que não cansamos de ver (ou cansamos mas não tem como mudar isso, enfim). Andei observando como os tempos mudaram, nem todas as crianças acreditam em papai noel, a maioria não quer mais bonecas e carrinhos e algumas pedem até dinheiro em vez do presente em si. Quando eu era pequena adorava a sensação de ir dormir cedo no dia 24 para o  papai noel poder descer na chaminé (que chaminé gente?!) e deixar o presente que eu vinha pedindo desde o início do ano. "Mãe você acha que eu me comportei bem esse ano?" era o que eu sempre perguntava.  Mas aí a gente cresce e vê que o mundo não é só flores. Temos que virar nossos próprios papais noéis e guardar dinheiro o ano todo pra comprar o desejado presente. Também percebemos que o natal não é só felicidade e que muitas vezes, a época que era pra ser a mais feliz e comemorada do ano, é a mais triste por vários motivos. Por isso, mesmo se esse ano você não ganhar seu tão sonhado presente, comemore sua vida, a da sua família, agradeça pelo que você já tem. Eu tenho uma lista enorme de coisas esse ano que nem o próprio velhinho do polo norte daria conta, mas eu fiz uma wish livros dos meus preferidos e resolvi postar aqui, serve também de indicação. Vamos lá:



Não sou uma dessas - Lena Dunham: Esse livro ainda está em pré-venda e só será lançado dia 15, mas assim que vi que algumas blogueiras já tinham recebido corri pra pesquisar e agora não vejo a hora de poder comprar o meu. Lena Dunham (criadora e roteirista de Girls) apresenta várias histórias pessoais engraçadas, sinceras, dolorosas e sábias que a tornaram um dos talentos mais originais da atualidade. “Já estou prevendo a vergonha que sentirei por ter pensado que tinha algo a oferecer”, escreve Dunham. Mas “se eu puder pegar o que aprendi e tornar alguma labuta mais fácil para você ou evitar que você tenha o tipo de sexo em que sinta que deve continuar de tênis para o caso de querer sair correndo durante o ato, então cada passo em falso que dei valeu a pena.”

A Batalha do apocalipse - Eduardo Spohr: Me pediram resenha desse livro aqui no blog e desde então que eu estou curiosa pra ler. O livro conta a história de um paraíso celeste que foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final. Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade. Não é apenas uma viagem pela história humana, mas uma mistura de romance, com lutas heroicas, magia e suspense. Além disso, o autor, Eduardo Spohr é brasileiro, o que me faz interessar ainda mais. 

Apaixonada por histórias - Paula Pimenta: A Paula é uma das minhas autoras preferidas então, antes de ela lançar um livro já coloco na wish list hahaha Apaixonada por histórias é mais um livro de contos , depois do sucesso de Apaixonada por palavras. Nesse ela trás mais 55 crônicas variadas. Como o título sugere, a autora desde pequena sempre teve enorme paixão por todos os tipos de narrativas, e, como maravilhosa contadora de histórias, narra várias situações que viveu em sua vida, e que inspiraram muitos de seus personagens e passagens de seus livros e séries.

Esta é uma história de amor - Jessica Thompson: Me dói o coração só de ler a sinopse desse livro "Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor.Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo. Triste? Talvez. Só sei que pre-ci-so saber o fim dessa história e quero esse livro a qualquer custo.

O livro do bem - Ariane Freitas e Jessica Grecco: To adorando isso de blogueiras virarem escritoras de sucesso, quem sabe um dia não sou eu ?! hahaha Esse livro é resultado do blog Indiretas do bem que traz  um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Além disso é um livro interativo, vale a pena conferir o que outras pessoas fizeram com os seus nas redes sociais. Necessito para os dias de mau humor.

Desde o primeiro instante - Mhairi Macfarlane: Ás vezes me perguntam onde eu acho esses livros "anônimos" mas é que eu adoro procurar coisas que nem todo mundo ta comentando por ai, daí que saem os meus livros preferidos na maioria das vezes. Desde o primeiro instante conta a história de Rachel que acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante... O problema é que Ben está casado. Apaixonar-se é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador. Descubra o que aconteceu com Rachel e Ben neste livro aconchegante, divertido, emocionante e surpreendente – diferente de tudo o que você já leu.

E aí o que acharam da lista? Gostou de alguma indicação? Tem algum que você me indicaria ? Comente aqui ou lá no twitter @umpoucodesorte ! Beijos 


2 comentários:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.