E agora não tem mais volta


Você dizia “se um dia eu for embora” e eu achava que era só brincadeira, modo de falar, coisa da minha cabeça. Mas você foi mesmo. E eu fiquei aqui com todos os problemas mal resolvidos, com algumas peças de roupas jogadas no sofá, comida pra dois na geladeira, três dos nossos cinco gatos e um coração em pedaços. Achei que você deixaria um recado, uma satisfação qualquer. Mas você sempre preferiu viver de desculpas esfarrapadas e arrependimentos guardados. Quando resolvi seguir com isso todos te apontavam mil e um defeitos, mas eu te achava a melhor pessoa do mundo. Eu gostava do seu jeito largado, de rir do seu mau humor sem motivo, de quando você cantava e me pedia opinião. Eu sempre te enchia de elogios e você não acreditava em nenhum deles mesmo sabendo que era verdade. Eu só queria que você me deixasse pelo menos com a certeza do que o que a gente viveu foi certo enquanto durou. Eu só queria ter sido boa o bastante. E eu gritei, fiz pirraça como você nunca tinha visto pra tentar fazer você ficar. Mas não foi suficiente. E você voltou pra pegar algumas coisas que tinha esquecido, me deu um beijo na testa e ainda teve a coragem de perguntar se tava tudo bem."Meu amor me deixou, mas de resto tudo ok". Eu ia dormir e pedia baixinho “Deus guarda ele pra mim se possível, se impossível também. Amém”. Era só isso que eu queria, ter você aqui sem medo. Eu já devia saber, você odiava que depositassem esperanças e confiança demais nas suas atitudes. E eu te amar foi uma responsabilidade grande demais. Você vivia todos os dias com o medo de me magoar, e agora, depois de alguns dias eu só a tenho a te dizer, ficando ou não, você já me magoou. E agora não tem mais volta.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.