Mural da Semana



Fala aê gente !! Tava sumida mas agora to de volta ! Não escrevi nenhum texto lindo e inspirador sobre o dia das mulheres mas queria deixar um beijo pra todas nós que sofremos de cólica, tpm, dramas, intuições e mesmo assim estamos firmes e fortes conquistando cada vez mais espaço. Nosso dia é merecido <3
 Pra começar a semana voltei com o nosso mural onde eu seleciono os melhores links - na minha opinião- do que tem rolado na blogosfera. Quem gostou não esquece de comentar e se tiver algum link legal pode me mandar também:
Ah, já viram que a MARVEL liberou mais um trailer de "Os Vingadores 2"? Não? Então confere aqui que ta DEMAIS:

Não esqueçam que agora temos fan page e deixa sua curtida lá pra acompanhar tudo que rola por aqui, me segue também no twitter @umpoucodesorte que eu to sempre falando asneira por lá. Beijos e espero que gostem :D

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.