Um texto para ficar feliz no dia dos namorados


Desde que o mundo é mundo as pessoas tem a necessidade de ter alguém ao lado delas. Isso é quase lei da física. Quase. Com o tempo o mundo foi mudando, as pessoas se adequando e, hoje, a independência e o amor próprio são coisas cobiçadas por muitos. 
Eu, defensora dos "meio termos" que sou, acho que as pessoas rotulam e separam categorias demais. Você pode estar solteira e não sozinha da mesma forma que, pode estar com alguém e não estar "junto". 
O amor é tão complexo, qual a necessidade de ficar procurando significado, dando uma solução, explicando como se fosse só um fato. Não é e nunca vai ser. Amar vai além do dia 12 de junho, e digo mais, você não está na pior só porque não vai a um jantar de velas hoje. 
Se você estiver sozinho, aproveite. Não deixe o vazio de achar que precisar ter alguém do lado te desencorajar. Se encha de sonhos, amigos, festas, batata frita (AMO). Se encha da maravilha que é ficar consigo mesmo ás vezes. Se aquiete e se conheça. Sua hora vai chegar. 
E, se você tem alguém, curta, beije, abrace, diga que ama. Esqueça qualquer "mi mi mi". Orgulho não traz felicidade pra ninguém. O amor não é isso, ele é uma brisa leve que deixa a gente com vontade de rir atoa. 
Então, pra hoje, quero que todos, não importa a companhia ou o status do facebook, se sinta feliz e compreendido. Ás vezes as maravilhas que tanto desejamos está dentro de nós mesmos. Os outros só vem pra completar. Feliz dia dos namorados:)

Me acompanhe nas redes sociais

2 comentários:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.