Ainda é cedo amor...


Ainda é cedo amor. Ainda é cedo pra se apegar e achar que vai terminar com nós dois dividindo um apartamento. Ainda é cedo pra eu desistir e dizer que é só mais um caso cheio de coincidências. Ainda é cedo pra eu querer cobrar de você uma coisa que até eu acho sufocante. Ainda é cedo pra arriscar... Porque qualquer coisa de errado pode acabar fazendo você ir embora. E ainda é cedo pra você me deixar. Ainda é cedo pra eu definir um sentimento, decifrar uma frase, te perguntar o que sente por mim. Ainda é cedo pra criar esperanças e ainda é cedo pra eu querer você só pra mim, mesmo que isso signifique fingir que eu não sinto nada, mesmo que isso signifique ver você fazendo coisas que eu odeio, saindo com quem eu não suporto e mesmo assim no final da noite voltar pra mim. Ainda é cedo amor... Pra tudo. E é por isso que eu vivo pedindo pro tempo passar mais rápido, quem sabe assim chegue a hora certa.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.