Mural da semana


Fala gente !! Como passaram essa segunda MARAVILHOSA ?! Eu até agora não sei como consegui sobreviver a primeiro dia de aula + trabalho + estresse e + um draminha que a gente faz quando ta com preguiça hahaha . A única coisa que alegra minhas segundas é episódio novo de Teen wolf <3. Inclusive temos post sobre isso no mural da semana e acho que vou fazer um sobre a série também, aguardemos a área criativa do meu cérebro funcionar. Enfim, vamos aos links:
  • Links:
Retorno da 4° temporada de Teen Wolf
Vlog: final de semana em Brighton
Aula de Yoga – Surya Namaskar
O mundo não gira ao seu redor
Tudo bem?
Os 10 melhores momentos nos filmes do Homem-Aranha!

São poucos links mas espero que gostem  e tirem bom proveito das informações como eu. E essa semana vai ter playlist e textinhos românticos aguardem !!! hahaha Beijoss e take care !  

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.