Feedback


Fala galerinha do mal ! Curtindo a copa/época de gringos gatos no Brasil ? To sumida devido a preguiça enorme que eu tenho até de postar no blog mas é isso ai. Hoje resolvi fazer um feedback, faz tempo que não escrevo nada que preste mas tenho achado bastante coisa legal, então porque não compartilhar né ?! Vou tentar fazer pelo menos o mural da semana semanalmente. Nesse último mês comecei alguns hábitos novos, criei um outro twitter, comecei a ver a melhor série da vida (Teen wolf <3), li a saga The maze runner (muito boa recomendo) e to tentando organizar mais meu orçamento, eu tava virando um cover de blecky bloom hahaha. Falarei mais sobre cada coisa depois se for o caso. Enfim, vamos começar essa "fase" com textinho do tumblr que achei logo agora pela manhã e a dica é: nunca admita uma coisa pra você mesma nem pra ninguém. Quando você admite começa a acreditar. Beijoss e até mais! Take care :*


“No fundo, mas bem lá no fundo, admitir não parece ser tão bom quanto dizem, pois se assim fosse, seria apenas dizer. Soa como uma confissão ou uma obrigação, algo que você não faria, sem um bom motivo. Admitir é praticamente ir contra você mesmo, passar por cima de barreiras pra satisfazer alguém, ou a você mesmo, sei lá. A-d-m-i-t-i-r - É até fácil de escrever, fácil de se falar, só não está sendo fácil praticar.”

— Fred Medeiros.



Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.