Isso ainda pode acabar bem

Pra ler ouvindo: Demi Lovato - Really Don't Care (Official Video) ft. Cher Lloyd



Não querendo espalhar pra quatro cantos do mundo que eu não quero mais saber de você. Mas cara, eu realmente não quero mesmo e isso é muito libertador. Certa vez li que confiança quando é quebrada só se tem uma chance de recuperar e você gastou mais do que uma, seu saldo ficou negativo. Não tenho raiva nenhuma, juro. Mas eu acho que um amor de verdade é aquele que faz a gente se sentir bem, deixa a gente com medo mas com vontade de se arriscar e convenhamos, o nosso era totalmente ao contrário. Peço por favor pra você não bancar o idiota na hora que resolver conversar comigo. Ta tudo bem, tudo ok mas não faço questão, não tem necessidade da gente forçar uma amizade que todo mundo sabe que não vai dar certo. Começamos errado mas vamos terminar certo. Você ai com tudo que julga importante e eu aqui com meu blog, minhas músicas, minhas manias, meus amigos de sempre. Eles até hoje decidiram ficar.

2 comentários:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.