Sobre 2015


Se alguém me falasse no início do ano passado "Letícia, esse ano vai passar voando" eu com certeza iria rir na cara da pessoa e dizer "Até parece". Depois, eu iria perceber que me enganei, como aconteceu agora. 2014 foi um ano "curto" e cheio de acontecimentos. Não fiz retrospectiva, mas quem fez deve ter tido um grande trabalho pra resumir tudo. Foi tanta coisa grande e coletiva sendo colocada em primeiro lugar que, muitas coisas pequenas e importantes passaram despercebidas. Por isso agora no início de 2015 quero fazer uma proposta pra você. Não vamos deixar a correria do dia a dia, o trabalho, a escola , os problemas, o mundo passar por cima das verdadeiras coisas que fazem o nosso ano feliz. Ás vezes o que realmente vale a pena é aquela reunião com os amigos em plena quinta-feira, um almoço de família num domingo nada comemorativo, um abraço numa pessoa que você vê todos os dias. Não é porque acontece sempre que deixa de ser especial, não é porque é "clichê" que não deve ser repetido. Tudo que é bom deve sim ser repetido, todo "eu te amo" deve ser de coração, todo dia merece uma comemoração, uma promessa, um agradecimento só por você ter acordado e ter tido a chance de tentar mais uma vez. Que você não se esqueça disso e faça cada minuto valer a pena, é o que eu desejo a você nesse ano. Feliz 2015 :)

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.