Sobre exceções

De início eu projetei uma armadura. Eu cheguei na loja e disse "moço, armamento e defesa profissional contra se apaixonar". E eles me venderam uma que, segundo eles era infalível. E eu acreditei. Eu vesti aquela fantasia de durona e sai por ai me achando a maior guerreira do " aqui não tem amor". Eu sai com aquela fantasia e nos primeiros dias eu me senti realmente muito bem. Depois de tantas decepções nada era melhor do que sair com as amigas pra beber, pegar, não se apegar e coisas do tipo. Eu não precisava dar satisfação, não tinha que me preocupar com almoços de outra família, nem com nada que se tem em um relacionamento. E depois de algum tempo a fantasia virou parte do meu corpo, minha vida se transformou numa verdadeira novela e eu só atuava. Só deixava aquela "eu durona" aparecer e viver no meu lugar. Ela fazia menos besteira. Só que em como toda novela chega o clímax, o acontecimento que muda todo o roteiro e nos faz questionar se o fim daquela história vai ser bom ou ruim. Você teve que aparecer. No meio do bar que eu sempre ia, com o maior de ar de campeão que consegue tudo que quer. Minha eu durona resistiu, ela te viu e virou o rosto na exata hora que você iria oferecer aquela bebida e me chamar pra dançar. Mas é claro que eu não resisti. Quando eu te vi todas as historias, regras, toda aquela fantasia, toda aquela capa desapareceu num instante. Eu só via você, se aproximando por sinal, me ofereceu uma bebida e ainda me chamou pra dançar. Eu tive alguns segundos de sanidade, que usei pra pensar se valia ou não a pena me deixar levar só porque você parecia ser mais interessante do que os outros caras. Minha eu durona estava aos berros pedindo pra eu não me entregar, pra eu não me deixar levar por aquilo que ela sempre tentou afastar de mim. Mas não adiantou. Eu levantei, dancei, conversei bastante depois, descobri varias coisas em comum e até te dei meu telefone. Hoje eu lembro dessa noite e entendo que não havia como minha eu durona me afastar do que estava destinado a ser meu. Você era meu clímax, meu acontecimento necessário pra acreditar que, as vezes, vale a pena dar uma chance ao amor novamente. Quem me vendeu a fantasia pra evitar me apegar não contava com uma pessoa como você. Excepcional, é o único adjetivo que eu me permito usar. As vezes você me irrita , me faz querer ser durona de novo. Mas alguém me diz, como lidar com esse sorriso? Como lidar com você me pedindo pra ficar? Algumas pessoas me perguntam como deu o fim dessa nossa novela. Bom, isso não importa. Porque hoje nós vivemos o que vem depois do felizes pra sempre, e eu te garanto que essa é a melhor parte.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.