Decor : Paredes criativas

Fala gente ! Faz um tempinho que eu não posto no blog, isso é culpa  do nosso layout novo que eu custei mas consegui organizar, o que vocês acharam? Não deixem de comentar! Quem leu o post de metas 2015  sabe que esse ano eu pretendo reformar meu quarto, então, ultimamente tenho procurado referências pra me inspirar e juntar com as minhas ideias pra fazer algo legal. Por isso, resolvi fazer uma seção de posts de decoração aqui no blog. Vai funcionar da seguinte forma, de início eu vou postar o que eu achei na internet e depois vou mostrando pra vocês como apliquei essas ideias aqui em casa. O que acham ? Hoje vou começar com as paredes/murais. 
O que vocês acharam das fotos? Alguma te chamou mais atenção ? Não deixe de comentar aqui ou lá no twitter @umpoucodesorte! Ah e agora o blog tem fan page, curtam pra poderem acompanhar melhor as novidades :D Beijoxx

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.