E sinceramente

Houve um tempo em que eu resistia em te deixar ir embora. Eu lutava contra o meu subconsciente me dizendo que você não valia a pena, que você não fazia questão nenhuma daquele sentimento todo que eu tinha. E demorou pra eu deixar de ser trouxa, demorou pra eu deixar de sentir pena de você e começar a sentir pena de mim. Pena por toda a merda que eu fazia com a minha vida enquanto me preocupava só com você. Eu consegui ser forte o suficiente pra te ignorar. Pra te tirar daqui.
E não ache que eu ainda tenho os mesmo sentimentos bons por você, porque sinceramente? Eu não te desejo felicidade plena. 
Você me magoou tanto que chegou num ponto em que eu quero que um dia alguém te dê um pé na bunda, você brigue com seus pais e tire notas baixas na faculdade. Ai você vai sentar no sofá do seu apartamento e vai lembrar de mim. Pode negar, mas vai ser inevitável você pensar num futuro diferente sem lembrar daquilo que a gente teve. Nós dois sabemos disso. 
E você vai se perguntar se eu fiz a faculdade que eu queria, onde eu posso estar morando, se eu tenho namorado, se eu ainda penso em você. E pode ter certeza que como agora eu ainda vou lembrar de como você era e vou imaginar o que você veio a ser. Mas não vai ser igual e acho que não vai chegar nem perto. Te esquecer não ta sendo fácil , ás vezes parece não ser a coisa certa , mas ta me fazendo muito bem e eu vou seguir em frente com isso.
Mas de coração?! Eu te desejo muita saúde , cabeça boa e paciência, porque cara, a vida sem uma pessoa que dava o mundo por você não vai ser fácil.
Me acompanhe nas redes sociais

2 comentários:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.