Porque Megan Trainor é uma das cantoras mais legais do momento


Fala gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Tava sumida e só postando textos mas voltei hahaha Hoje vim falar de um assunto que eu adoro que é música. Não sou muito de indicar cantores mas quando eu gosto muito de uma coisa tenho que compartilhar com todo mundo até fazer alguém ouvir e gostar. Ultimamente tenho ouvido muito(muito mesmo) Meghan Trainor
Pra quem não sabe ela é uma cantora e compositora americana, em 2014 uma das suas músicas "All about that bass" ficou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, esse ano em janeiro ela lançou seu primeiro álbum "Title". Desde então suas músicas vem fazendo mais e mais sucesso. Ela também é ajudante do Blake no The Voice US.
Tá Letícia, isso a gente já sabia, pra que esse post todo? Gente a Meghan além de cantar muito bem, tocar alguns instrumentos e ser linda é inspiradora. As músicas dela tem uma vibe bem "Taylor Swift" (♥) em questão das letras: ela escreve sobre garotos, sobre se apaixonar, sobre se sentir bem consigo mesma. Isso tudo num ritmo que faz qualquer um, qualquer um mesmo querer dançar e cantar. 

Vamos a uma análise. "All about that bass" além de ser viciante nos diz o tempo todo que uma gordurinha não faz mal a ninguém e critica a falsidade que é usada nas revistas. "Eu sei que você pensa que está gorda mas eu estou aqui para dizer-lhe que cada centímetro de você é perfeito, de baixo até o topo!". Além de trazer essa mensagem o clipe é super divertido e dançante.

Em "Lips are Movin", seu segundo single, ela fala sobre ser enganada por um garoto. "Eu sei que você está mentindo porque seus lábios estão se movendo. Me diga, você acha que sou idiota? Posso ser jovem, mas não sou estúpida". Assim como em all about that bass a letras fala pra nos valorizarmos, que somos únicas e damos conta do recado. Se você já ouviu essa música e ainda continua fazendo papel de trouxa só te digo uma coisa: miga para !! Meghan está te dizendo o que fazer hahaha.
E por último "Title", que não é muito conhecida mas é uma das minhas preferidas. Ela fala sobre um relacionamento confuso e que o garoto deve mudar suas atitudes pra conseguir ter o amor dela. "Estou amando o que você tem, mas eu estou odiando o que você está fazendo." Podemos ver que a Meghan prega atitude gente. Ta ruim? Dê um jeito de melhorar. 

Então resumindo, se você gosta de músicas divertidas, inspiradoras, com uma pegada pop você achou a cantora certa. Me contem nos comentários a música preferida de vocês ! Espero que tenham gostado do post e boa semana pra todo mundo ! Beijoxx :)
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.