Você não prestou atenção no meu silêncio

Todo mundo passa por momentos difíceis, e sempre tem alguém com quem queremos dividir nossos pesos. Eu achava que tinha você, mas estava enganada. Você começou a se provar um baita ignorante que não gostava de ouvir. Falava horrores sem pensar e só ouvia quando achava que devia, ter sua atenção se tornou algo muito raro. 
E eu que sempre fui tagarela , me calei. 
Me calei aquele dia que eu cheguei cansada e triste devido ao meu dia chato, mas você tava estressado demais pra aguentar mais estresse. Me calei aquele dia que eu senti sua falta, mas você não queria grude, não queria demonstração de afeto. Me calei aquele dia que a gente começou uma discussão , e eu me segurei pra não jogar todas as minhas magoas na sua cara, porque não me achava no direito de te chatear. 
Você não prestou atenção no meu silencio. E sinto muito, mas foi isso que acabou com tudo aquilo que a gente tinha. Tudo aquilo que a gente levou anos pra construir. Eu aguentei muito tempo segurar a lingua, rir sem graça quando alguem percebia que algo tava errado. Você continuou com sua pose de bom moço, suas histórias engraçadas, enquanto eu ria e tentava fazer parte daquele teatro. Eu me silenciava pra você mas, por dentro, eu estava uma verdadeira bagunça. Um barulho sem fim. 
Mas eu não aguentava mais suportar. Guardar tanto sentimento ruim assim só fez mal pra mim. Quando eu coloquei pra fora aquilo tudo você não aguentou sequer terminar de me ouvir falar. Bateu a porta na cara dura mesmo, crente de que estava com a razão. 
E eu, depois de tanto tempo tentando segurar o barulho dentro de mim, vi o que realmente era silêncio. Era você me deixar pra traz, sozinha, sem nem a chance de tentar resolver as coisas. Silencio era isso: a falta de alguém pra falar no seu ouvido qualquer bobeira que seja, só pra não deixar a solidão te consumir. Mas você me deixou ali. Eu e as nossas causas perdidas, os medos que eu não queria enfrentar. Eu ouvindo sozinha nossas músicas. 
Eu e um silêncio sem fim.
Me acompanhe nas redes sociais

2 comentários:

  1. O silêncio as vezes nos trás mais perca do que as palavras !!

    ResponderExcluir

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.