Vai com calma coração

Bom dia coração, tudo bem contigo? Espero que sim cara, porque pra mim ta foda. Faz um tempo que a gente não conversa, eu te tranquei numa armadura e não passei nem pra dar um oi né? Foi mal, mas depois de tanto se machucar era o melhor a se fazer. Sabe como é, você se engana e eu que sofro. Mas, me parece que não adiantou muito. Sim, não faça essa cara de quem não quer ouvir bronca, porque você sabe muito bem do que eu quero te falar. Isso mesmo, você ta se apaixonando meu amor, e ta na cara que você vai se enganar de novo.

Deixa eu te explicar, você não pode bater mais forte quando aquele alguém estiver por perto. Já conversei com o cérebro mas até nele você ta mandando né?! Porque meu comportamento muda da água pro vinho sem eu ter noção nenhuma disso. Eu vivo sorrindo quando esse alguém fala alguma coisa, me acalmo com o abraço dele e ainda me permito querer mover o mundo por amor. Amor? Sério coração ? De novo? Nós já vimos o quanto isso deu errado, o quanto isso já te desfez em mil pedaços e olha, é bem difícil te consertar ta? Leva tempo e esforço, coisa que eu desconheço faz tempo. Eu entendo que você queira sair dessa armadura, que você não vê a hora de se sentir quentinho e amado, mas isso ta bem longe de acontecer sabia? Reciprocidade é coisa rara nos dias de hoje, acredite em mim. 

Não me venha com esses argumentos de tentar mais uma vez e "seguir meu coração", pare de me fazer não desistir. Você não pode tomar conta do meu querer e fazer com que eu ame isso também. Ta, você e eu somos parte de um mesmo ser mas eu tenho mais juízo né?! To tentando não amar. Ok, vamos entrar em um consenso, eu entro com um pé atrás desde que você se segure no amor. Tudo bem, não fico com o pé atrás. Confiar em você?! Ok, só dessa vez. Agora pede pro estômago voltar com as borboletas porque disso eu sinto falta.


Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.