O peso de uma decisão.

04:16:00

Decisões deviam ser nomeadas "temposições" apenas pelo fato de que, a maioria das coisas que decidimos fazer leva tempo pra ser calculado, leva tempo pra ser feito e leva mais tempo ainda pra ser superado. Eu acho que tomei a decisão certa em relação  a gente, mas eu tenho essa sensação inquietante que não acabou, que eu precisava de mais.

Antes de acabar eu queria ter concretizado os planos. Não ter assumido, ter tido uma coisa pra encaixar no status do facebook e pra ocupar nossas fotos do instagram. Eu queria os pequenos momentos. Queria ter ido nos lugares que a gente sempre disse que ia junto, rido das mesmas piadas, visto os episódios que faltavam daquela série que você indicou. Eu queria ter mudado e me sentir bem quando percebesse que você não se importou nada com isso, e continuou fazendo por mim de longe o que faria perto.  Eu queria ter comprado aquela camisa que eu vi no posto de gasolina e lembrei de você, e depois rir de você brigar porque, de novo, eu gastei dinheiro com esse tipo de coisa. Eu queria ter ouvido mais suas broncas, seus choros, seus incentivos que me puxavam lá do fundo do poço. No meio da confusão toda, mesmo você sendo bagunça, fazia a calmaria que eu precisava. 

É que eu queria ter matado a saudade, dos beijos, das risadas, da cama, do carinho, do toque. De tudo que a gente guardava num olhar, da sinceridade que eu acreditava sair de cada palavra que você dizia. Me desculpa ser tão direta, mas eu sempre fui assim, de entre linhas, de palavras legais só nos textos, você sempre soube disso como ninguém. Eu tentei muito ser uma coisa pra você que nem existe, um tipo de amor que transborda tanto que começa a sufocar. 

Eu pedi muito, muito mesmo pra dar certo, e não quero pensar que "quem sabe um dia" porque esperar contando com a certeza no final dói. E eu não aguento mais dor aqui dentro. Eu nunca suportei a ideia de deixar você  me magoar, não porque eu não queria isso, mas porque eu não queria colocar esse peso na sua consciência, porque eu quero olhar pra trás e sempre ver as coisas boas.

Enfim, eu acho que tomei a decisão certa em relação a gente, mas não acho que tomei a decisão certa pra gente. Deixa agora o tempo levar, porque ele sempre leva, sempre resolve tudo, mesmo que a gente insista em ficar segurando aqui dentro. Ás vezes o passado é lindo, mas dizer adeus é mais.

Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.