Wish list do mês: Agosto!

Fala galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Então, quem me conhece sabe que eu não fujo a lei do consumismo e tenho sim uma lista de desejos cheia de coisas, por isso, vim compartilhar algumas delas com vocês. Fiz uma caça nas minhas lojas preferidas e achei alguns itens tão "PRECISO MAS NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR", aqui estão elas. Sei que agosto já ta n meio mas da um crédito vai?! 

  • 1. Tênis Adidas da Loja Vírus: Pre-ci-so de um tênis branco gente! Desde que virou tendência eu to procurando um que me agrade e gostei bastante desse modelo da adidas. Além de tênis ser BEM confortável e prático, da até pra fazer uns looks arrumadinhos.
  • 2. Mochila oncinha da Imaginarium: Amo comprar, amo mochila, e amo ainda mais ter desculpa pra comprar mochila! Entrei pra faculdade e mereço né?! Fora que essa da imaginarium é o MAIOR amor.
  • 3. Notebook Lenovo da Americanas: Gente juro que não to usando faculdade como desculpa de novo mas eu realmente preciso de um notebook. Meu computador, pra vocês terem uma noção, ainda usa windows xp e não tem memória pra salvar uma misera música.
  • 4. Vestido azul floral da Romwe: To louca pra tomar coragem de comprar em uma loja internacional pela primeira vez e acho que esse vestido da romwe vai me ajudar com isso. Além de muito fofo, ele ta num preço acessível.
  • 5- Livro Roube como um artista da Saraiva: Não preciso de desculpa pra comprar livro, eu apenas vi esse na internet e fiquei MUITO curiosa pra ler. Alguém já leu pra me falar sobre? :D

Se identificaram com alguma coisa? Vocês gostam desse tipo de listinha? Não deixe de comentar aqui e lá na página do blog no facebook :D

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.