06.11.2014

Sobre usar o blog pra desabafar...
Pra ler ouvindo Maps




"É muita coisa dentro do meu coração e pouca coragem pra dizer. Depois de tudo que já me aconteceu, eu não posso jogar meus sentimentos ao vento de novo e ver o que acontece. Porque mesmo se eu tivesse todas as pessoas aos meus pés, todos os meus desejos e sonhos realizados, eu não poderia viver sem você. Faria uma falta danada. Seriam várias noites em claro, madrugadas vazias, músicas sem sentido, problemas e felicidades guardados só pra mim. E mesmo ás vezes eu sofrendo e acabando aos poucos, eu não posso correr o risco de você se afastar. Parece desespero, mas na verdade, é um pouco sim. Se eu deixar você ir, se eu colaborar pra isso, pode ser que você nunca mais volte. E eu prefiro você aqui só pela metade, 1/4 que seja, mas que seja aqui, perto de mim, perto de onde eu posso alcançar."
Me acompanhe nas redes sociais


Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.