Mural da Semana

Fala galerinha do mal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Mais uma segunda e mais um mural da semana. Resolvi voltar com aquela versão antiga e além dos links vou colocar as fotos e textos que eu mais gostei. Essa semana é minha formatura YAA ! To feliz pra caramba e devido a isso vou postar no blog todos os dias, isso mesmo, todo dia vai ter um post variando entre textos e resenhas. Se tiver alguma coisa que você queira ver aqui no blog ou algum tema que você quer que eu escreva comente aqui, vou adorar ouvir opiniões pra melhorar sempre mais.Vamos aos links :

  • Links
Tag: Giovana do Forninho  do Radioactive Unicorns
Mulheres da Isabela Freitas
Nossa matemática do Um sentimento por dia
O mundo com os olhos do desenho do Indiretas do bem 
15 coisas antes de 2015 do Apenas Ana 

  • Fotos:

  • Textos:


“Você não vai me ver mentir. Desista. Mentiria sobre a cor do meu cabelo. Sobre minha altura. Até sobre meus planos para o futuro. Mas não vou mentir sobre o que eu sinto. Nem sob tortura. Posso mentir sobre minha noite anterior. Sobre minha viagem inesquecível. Mas não aguentaria mentir sobre você por um segundo. Não na sua cara. Não me faça mentir e dizer que não te quero. Que eu não estou na sua. Não me obrigue a jogar. Não me obrigue a dizer “não” quando eu quiser dizer “sim”. Não me faça tirar você da minha vida porque meu coração ainda acelera quando você me liga.”
Caio Fernando Abreu.


“Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.”


Luis Fernando Veríssimo. 

Então, eu acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas.”
As Vantagens de Ser Invisível. 

E aí gostaram do conteúdo que eu postei essa semana ? Comenta ai ou lá no twitter @umpoucodesorte . Beijos ! 
Me acompanhe nas redes sociais




Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.