Sobre amar sem medo


Dia desses alguém me perguntou como eu consigo manter uma relação dessas que nem a nossa por tanto tempo. Achei o questionamento estranho e ao mesmo tempo engraçado. Nos conhecemos há tanto tempo que nunca parei pra pensar na lógica das nossas atitudes. Mas, pelo visto as pessoas a nossa volta reparavam bem. Respondi com um simples "a gente se entende", não era uma pessoa que eu devia satisfação e nem valia pena fazer a reflexão dos meus pensamentos ali. Houve um tempo em que eu perdia noites de sono e enchia a cabeça das minhas amigas, porque eu achava que um dia tudo isso iria acabar. Que você me largaria num dia qualquer sem mais nem menos e depois, quando eu perguntasse, diria que "nos afastamos naturalmente". Mas com o tempo eu fui aprendendo a confiar. Você dizia "Laura, é tudo coisa da sua cabeça, eu to aqui ó, pra tudo o que você precisar". E eu fui te amando sem ver. Deixei todas essas coisas de lado e deixei espaço só pra guardar tudo de bom que a gente tinha. E eu cheguei a esse ponto que estamos agora: eu te amo tanto que não tenho mais medo. Todos os obstáculos e dúvidas serviram só pra esclarecer que, mesmo o mundo mudando a sua rotina, que o sol não venha mais se por, tudo vai continuar da mesma forma entre nós. Seja como namorados, amigos, seja lá o que for, sempre que nós nos encontrarmos vai ser especial. Os momentos bons vão prevalecer, os ruins vão ser contados tranquilamente e você sempre vai saber como me fazer sorrir. Eu vou reclamar do seu cabelo mau cortado, você vai dizer que eu não devia usar as roupas que uso, mas no fim, vamos jurar não mudar nossa essência por nada e nem ninguém. Como eu disse: eu não sinto mais medo. De me afastar, de me apegar, de gritar o que eu penso e depois voltar pra pedir desculpas. Desde que o mundo é mundo todos sabemos que o que tem que acontecer, acontece. O que tem que ficar, fica. A verdade sempre aparece. E o amor, ah o amor, ele sempre reina. Em todas as suas formas.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.