Séries que vão estrear em janeiro de 2015 e você precisa conhecer

 Fala galera ! Quem me conhece sabe que faz um tempo que comecei a acompanhar séries e 2015 promete grandes produções tanto no cinema quanto na tv, por isso, esse ano a cada mês vou fazer uma seleção aqui no blog com novidades sobre as séries que vão estrear e sobre as que eu assisto. Vamos lá:


  • Marvel's Agent Carter:

Sinopse:
Pra quem gosta de acompanhar o universo da Marvel, vem ai Agente Carter, que vai contar a história de "Peggy Carter", a fundadora da SHIELD. A série vai se passar em 1946, quando Peggy tenta se ajustar ao emprego administrativo na SSR (Reserva Científica Estratégica) e à vida de solteira, depois de perder o amor de sua vida, Steve Rogers, o Capitão América. Mas tudo muda, quando um velho conhecido, Howard Stark (Dominic Cooper), é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy é a única pessoa em que ele confia para localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele. Só que há um problema: se ela for pega fazendo essas missões secretas para Stark, poderia ser considerada uma traidora e passar o resto de seus dias na prisão, ou pior. Enquanto mergulha mais fundo em suas investigações, ela pode descobrir que as pessoas para quem trabalha não são quem parecem ser e pode ainda questionar se Stark é tão inocente quanto diz.
Estreia: 6 de janeiro nos Estados Unidos pelo canal ABC com um especial de 2 horas de duração;


  • Eye Candy:

Sinopse:
Eye Candy é uma série de drama/suspense que vai falar sobre hackers e o mundo virtual.
Criada a partir da obra de RL Stine, a história vai acompanhar a vida de uma genial garota envolvida com tecnologia, chamada Lindy (Victoria Justice), que começa a suspeitar que um de seus benfeitores online pode ser um perseguidor virtual perigoso e mortal. Quando seus amigos da polícia cibernética descobrem um serial killer em potencial em Manhattan, ela trabalha ao lado dos hackers para resolver os assassinatos, ao mesmo tempo em que realiza seu próprio estilo de justiça.  O episódio inicial foi roteirizado por Emmy Grinwis, produzido por Jason Blum (Atividade Paranormal, O Leitor) e dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo). A primeira temporada contará com 10 episódios.
Estreia: 12 de janeiro na MTV americana.



  • Togetherness:

Sinopse:
Criada pelos irmãos Mark e Jay Duplass, a comédia vai contar a história de Brett (Mark Duplass) e Michelle (Melanie Lynskey), um casal que mora em Los Angeles com os filhos e convivem com a irmã de Michelle, Tina(Amanda Peet) que tenta restabelecer sua vida e Alex (Steve Zissis) o melhor amigo de Brett, que é ator e quer recuperar sua carreira. Juntos eles formam uma improvável amizade. A primeira temporada contará com 8 episódios. 

Estreia: 11 de janeiro na HBO



  • Man Seekink Woman:

Sinopse:
Criada por Simon Rich e Lorne Michaels, ambos de Saturday Night Live, a história tem como base o livro The Last Girlfriend On Earth, de Rich. Na história, Josh Greenberg (Jay Baruchel) é um jovem ingênuo e romântico que, após ser dispensado pela namorada Maggie (Maya Erskine), começa uma nova busca pelo amor de sua vida. Morando em Nova Iorque, ele passa a viver os altos e baixos do primeiro encontro, sem perder o ânimo de que, algum dia, a agonia terminará. A primeira temporada tem dez episódios produzidos pela Broadway Video e FX Productions.
Estreia: 14 de janeiro pela FXX.







  • 12 Monkeys:

Sinopse:
12 Monkeys é a adaptação do "Os 12 macacos", 19 anos depois da estreia do filme. A história acompanha Cole (Aaron Stanford no papel que foi de Bruce Willis no cinema), um criminoso condenado que é obrigado a viver nos subterrâneos junto do resto da população após a Terra ser atacada por um vírus mortal. Numa tentativa de conseguir absolvição, ele que vem de um futuro apocalíptico tem a missão de erradicar no presente a propagação de uma praga que coloca em risco a raça humana. A primeira temporada contará com 12 episódios. 
Estreia: 16 de janeiro no canal Syfy;




E aí gostaram de alguma série ? Qual te interessou mais ? Não deixe de comentar aqui ou comigo lá no twitter @umpoucodesorte. Beijoxx 

Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.