Sobre uma esquina qualquer


Um dia a gente vai se encontrar numa esquina qualquer. Você vai sorrir, me dar um abraço e dizer o famoso "quanto tempo". Vamos reparar bem na aparência um do outro e tentar descobrir com perguntas superficiais como vai o coração. Eu vou dizer que nunca estive melhor, que mudar de cidade só me fez andar pra frente e que eu não me arrependo de nada. Mesmo no fundo eu sabendo que é tudo mentira. Você vai dizer que nada mudou muito e que você ainda corre atrás daquele sonho antigo de virar artista. Quem sabe eu esteja de mãos dadas com meu namorado e você esteja despedindo da sua ao telefone. O assunto vai acabar e vamos nos despedir como se fôssemos apenas "conhecidos de padaria". Não vamos dizer nada daquilo que guardamos por anos, nada de saudade, nada de meias palavras, muitos arrependimentos e nada de amor. Mas talvez a gente se encontre numa outra esquina qualquer. Você vai sorrir, bagunçar meu cabelo e dizer "Atrasada de novo amor". Eu vou fazer biquinho e em seguida te dar um beijo. Depois vamos caminhando de mãos dadas até o carro, onde vamos rodar a cidade falando sobre o quanto mudar nos fez bem e que no próximo ano vamos conseguir fazer a viagem dos nossos sonhos. Você vai dizer que conseguiu a promoção no trabalho e que esta a cada dia mais perto de realizar seu sonho de virar artista. Depois de muitas avenidas, sinais e risadas você vai dar meia volta, pra pedirmos comida em casa. Eu vou tirar os sapatos, colocar os pés no banco, abrir a janela e cantarolar qualquer música que esteja passando. Você vai olhar pra mim e dizer "sabe que eu te amo?" e eu vou responder com o maior sorriso do mundo que te amo também. Só essas palavras e a troca de olhares vai ser suficiente. Nada de saudade , nada de arrependimentos, nada de meias palavras. Mas muito, muito amor.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.