Sobre dar a volta por cima


Eu sempre fui o tipo de pessoa teimosa, e já quebrei muito a cara por isso. Mas se tem uma coisa que nos faz mais maduros e fortes é se decepcionar. No início é o fim do mundo mesmo, muitas vezes é complicado superar, tudo depende da situação. Mas eu sempre gostei de ir contra conselhos das pessoas e tentar, mesmo sabendo que não tem futuro, nem a minima chance de dar certo. Muita gente diz que isso é errado e feio, que "quem avisa amigo é", mas eu odeio a sensação de não ter tentado. Eu odeio olhar pra trás (e eu olho muito) e pensar que, quem sabe não teria dado certo se eu não tivesse tido um pouco mais de ousadia, um pouco mais de coragem. É arriscado entregar seu coração nas mãos de outra pessoa, é difícil confiar em um projeto que todos duvidam. Mas eu gosto de me arriscar sabe?  Porque nunca é tarde pra dar a volta por cima. Provavelmente você vai ouvir muitos "eu te avisei". Depois vai chorar e ter um trabalhão pra voltar lá na linha de partida. Mas nada que é bom, nada que vale a pena é fácil. Projetos e histórias bem sucedidas tiveram uma trajetória digna de filme. Nunca é tarde pra você começar tudo de novo, porque veja bem, não é necessário dar tudo errado pra você fazer diferente. O certo também enjoa, o certo também precisa ser renovado. Todos os dias temos a chance de começar tudo de novo, de mudar nossa rotina. Existem vários outros caras, você é capaz de ter várias outras idéias. Por isso lembre-se: quando tudo parecer não ter mais jeito, quando o seu mundo não parecer mais seu, suas ideias forem roubadas ou seu amor for embora, aproveite, deixe tudo isso pra trás e se renove. Ás vezes o passado é lindo, mas dizer adeus é mais.                                                               
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.