Voltei !


Fala galeraaa! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Comigo ta tudo mais ou menos. Já que eu meio que uso o blog pra desabafar, não vou negar pra vocês, ultimamente minha vida tem sido "hard" em alguns sentidos. O desânimo, na maioria dos dias, tava falando mais alto. Eu não me ajudei nem um pouco e arrumei mais motivo pra desistir. Só que isso não pode durar né?! Eu não aguento ficar muito tempo nessa vida e tento me cobrar o máximo possível de correr um pouco atrás dos meus sonhos. Uma das coisas que vinha me chateando era um bloqueio criativo imenso. Não escrevi nada que preste, não suguei informação interessante. Resultado: nada de post no blog. Mas, amo isso aqui e quero muito voltar, por isso, vou tentar aplicar uma ideia que me deram e vê o que rende.

Quero deixar aberto aqui no blog um espaço pra vocês leitores expressarem o que sentem. Pode ser em forma de texto, de poesia, de música, algum pensamento interessante, alguma ideia aqui pro blog. Quem quiser mandar o que sente ou vive, pra eu escrever algo baseado ou sobre isso, pode ficar a vontade. Adoro me inspirar nas histórias de outras pessoas. Se alguém só se sente sozinho e quer desabafar, á vontade! Apenas falem comigo hahaha

Quem gostou da ideia e acha que vale a pena compartilhar algo pode mandar um email pra umpoucodesorte@hotmail.com que logo logo vai aparecer aqui no blog. Já to ansiosa e atualizando a caixa de entrada por aqui. Não me desapontem. Um beijão.


Letícia onde eu te acho ?! Só clicar aqui e ir pras minhas redes sociais.

2 comentários:

  1. Que legal Letícia a sua atitude hahaha
    Tem momentos na nossa vida que realmente é complicado e o desânimo vem e acaba nos limitando, mas passa e contigo não será diferente :D
    Beijinhos, não abandone o blog!
    http://pequenodiariodebordo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente complica mas a gente sempre volta pro que ama não é mesmo ?!
      Obrigada Marina ! Vou esperar o seu email :D

      Excluir

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.