"Eu superei barreiras por você "

Para ler ouvindo : Yellow - Coldplay



Entrei correndo no carro devido a chuva forte daquele dia. Eu precisava falar com a Alice. Ela tinha pedido um tempo pra nós dois pensarmos no que queríamos pra nossa vida. "Ter que  decidir no impulso nossa faculdade ta complicado demais e é melhor resolvermos isso logo. Se você quer ir lucas , vá, mas eu não quero me magoar com isso". Nem pude acreditar que ela tinha dito aquilo depois da tarde maravilhosa que tínhamos passado no parque.Não fazia sentido. Estava complicado demais porque o nosso destino era ficar juntos e meus pais insistiam em querer que eu fizesse a escolha deles, o que resultaria na minha mudança de cidade e término de namoro. Mas nem minha faculdade, nem meus pais, nem ninguém iriam atrapalhar minha vida com a Alice. Não precisei nem de um dia pra me decidir e ir falar com ela. Cheguei no prédio e eu não sei se o porteiro me deixou subir de pena da minha cara ou pelo fato da chuva. Toquei a campainha do apartamento dela apreensivo. Devia ter comprado flores ou levado um cachorrinho, sempre tem isso nos filmes que a gente vê. Antes de eu lamentar muito uma Alice toda agasalhada e com uma caneca na mão abriu a porta e me olhou desconfiada.

- Lucas , quando as pessoas dão um tempo elas ficam sem ir na casa das outras.
- Alice eu já me decidi. Não tem motivos pra gente ficar separado. O nosso amor já é o bastante.

Ela fez sinal pra que eu entrasse enquanto dizia:

- Eu não quero ser culpada pela faculdade que você não fez ou por você não ter se mudado daqui. Eu quero você feliz Lucas, acima de tudo.
- Você não vai ser culpada de uma decisão minha e se você me quer feliz, me deixe ficar.
- É o seu futuro Lucas !

Dei um passo a frente e passei a mão de leve pelo rosto dela.

-É que eu não me imagino sem você agora e nem depois, não da pra pensar num futuro se ele depende de você.

Cheguei bem mais perto e dei um beijo que ela retribuiu. Quando abri os olhos percebi que ela estava sorrindo.

- Odeio não conseguir resistir a você, eu devia ser mais responsável .
- Se você resistisse a mim depois de eu ter pegado essa chuva só por você eu podia desistir do amor.
-Você é doido sabia ?! Nem em milhares de anos luz , nem em nenhum filme de amor alguém faria isso por mim. Eu te amo seu dramático .
- Isso não é nada comparado ao que eu faria por você. E a propósito , eu te amo mais.

Um comentário:

  1. Acho tão fofo essa história de sair na chuva pra encontrar o amor *-*

    ResponderExcluir

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.