Se for pra ser ...




Estamos caminhando de novo para o fim. É sempre a mesma coisa, parece um ciclo: aproximação, recaída, promessas, choque de realidade e afastamento. Dessa vez eu me preparei desde o início mas ao contrário do que eu pensei não fez a dor diminuir. A diferença é que agora eu sei lidar com toda essa bagunça. Ás vezes me perguntam "Porque você não esquece isso de vez?" Porque as coisas não funcionam assim. Eu já tentei, tive certeza que tinha esquecido mas bastou algumas atitudes pra eu saber que estava errada novamente. Agora só me resta esperar, seguir o "ciclo" e continuar minha vida. Quem sabe um dia ele pare em algum ponto e eu possa ter certeza do que fazer...

"Se for pra ser vai ser , eu não duvido não. Só é o momento errado pro meu coração..."

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.