Resenha : De volta aos quinze



Oii genteee , tudo certo? Espero que sim. To postando menos resenha mas é porque não sei de qual livro postar primeiro, já li muitos e fico com vontade de postar outras coisas primeiro mas vou fazer o possível pra variar os temas por aqui. Hoje vim fazer resenha do livro "De volta aos quinze" da série "Meu primeiro blog" da Bruna Vieira. Vamos lá, o livro conta a história da Anita que tem 30 anos e vive uma vida muito diferente do que sempre sonhou. Eis que um belo dia visitando seu primeiro blog de quando tinha 15 anos ela volta no tempo (!!!), só ai já da pra perceber as reviravoltas que vai ter essa história. Ela tem a chance de modificar vários acontecimentos , mas tem que assumir as consequências dessas mudanças inesperadamente, pois ela não controla quando vai voltar ao mundo real. Vou falar uma coisa pra vocês, é agoniante a ansiedade que a gente passa pra saber tudo que vai acontecer, me senti lendo um livro de suspense. O livro tem uma narração muito simples e muita gostosa de ler , mesmo variando fatos do passado com agora dá pra entender tudo direitinho. De novo a Bruna arrasou com as músicas que sugere no livro(amei as antigas!!) e acho que a única coisa que faltou foi descrever mais a Anitta fisicamente. Pra gente como eu que acha que voltar ao passado pode resolver todos os nossos problemas, vai perceber que não. Ás vezes não percebemos mas as coisas acontecem como devem acontecer. O livro me fez parar pra pensar em várias coisas e eu anotei várias frases que me marcaram. Numa escala de 0 a 10 , nesse livro dou nota 10 pra Bruna Vieira que conquista cada dia mais minha admiração. Como comentei na resenha do Depois dos quinze eu prefiro histórias a contos , então isso contribuiu muito pro meu "amor" por esse livro. Já estou super ansiosa pra continuação, o que é essencial pois o livro termina que nem capítulo de novela em dia de sexta feira hahaha . Super indico e vocês podem comprar ele aqui na Saraiva.


Ficha Técnica:
Título: De volta aos quinze
Autor(a): Bruna Vieira
Editora: Gutenberg
Ano: 2013
Páginas: 222

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.