Onde comprar tênis na internet

Oiii gente ! Faz um tempinho que eu tava louca pra comprar um vans e não achava de jeito nenhum aqui na minha cidade. Fui pesquisando e achei a Loja Vírus que vende váaaarios modelos de tênis de várias marcas. Vim indicar a loja aqui não pra fazer propaganda , mas porque eu comprei e gostei bastante. Chegou dentro do prazo que é bem rápido (3 a 8 dias) e do jeitinho que eu pedi. Fora que eu não tive problemas nenhum com o pagamento. Comprei o Vans authentic vermelho e agora to viajando nos outros modelos, se eu pensar muito compro o site todo hahaha fiz até uma mini wishlist com alguns modelos que eu gostei mais. Pra quem também tem vontade de achar modelos de marcas como Converse, vans e keds só da uma olhadinha por lá. Espero que tenham gostado da dica, beijos e aloha !!

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.