Mural da semana

Oláaaaaaaaa , estamos aqui com mais um mural da semana, atrasado , vocês me desculpem mas tem coisa até de hoje não resisti hahaha . Hoje ta bem mais interessante do que aquele "deprê" de semana passada. Descobri alguns blogs novos, tive mais tempo pra ler posts legais, super vale a pena todos os links, inclusive li um texto que me identifiquei TOTAL mas tão TOTAL que respostei aqui no blog (com créditos é claro) e deixei o link também. De textos vocês podem esperar sempre muito porque são as coisas que mais me marcam na semana. A música como sempre é a que a letra mais me descreve. Vamos lá:
  • Música da semana:




  • Blogs:
Minhas mudanças  do Signos fodas
Os signos das blogueiras do Garotas estúpidas
Look du jour - Cozy  do Radioactive unicorns
  • Textos:

“E ele me disse "eu gosto de você". Bom, eu sei que aquilo não era umeu te amo, nem um eu quero passar o resto da minha vida com você. Mas era o que eu precisava ouvir. sabe, ele não era uma das melhores pessoas para expressar sentimentos. E foi exatamente por isso que “eu gosto de você” foi a melhor coisa que eu pude ouvir.
— O céu das palavras."

“Por favor, pensa com carinho na gente. Fecha os olhos e sente todo o amor que fica na nossa volta, como uma bolha, uma redoma. Somos inatingíveis. Nosso mundo é mágico, o amor é mágico. Ele modifica. Ele me modificou tanto, me fez melhor. Ele te fez melhor também. Dá aqui a tua mão. Sente meu coração, sente o calor que sai da minha boca. Isso é amor. Isso é a magia que o amor faz com a gente. Eu sei que a gente consegue, eu sei. Não é assim tão difícil. Por favor, não te anula, não te deixa de lado. Mas não faz com que a minha vida fique de lado também. Não é justo com você, comigo, com a gente. Por favor, não fica com medo. Dá aqui a tua mão. Vou segurar ela bem forte e, juntos, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama. E nada mais importa.
— Clarissa Corrêa."

"Escrevi tua vinda milhares de vezes. Descrevi nosso reencontro nos céus, entre as estrelas. Te senti em cada esquina, em cada banco, em cada rua que estivemos juntos. Formei com meu coração as melhores palavras para te dizer quando chegar, se chegar. Te esperei, não sei se ainda espero, na verdade, não espero mais nada. Estou aqui, você aí, sabe Deus onde.
— Dois tons de amor."

"Eles vão falar, sempre falam. Vão julgar, sempre julgam. Vão fazer você se olhar no espelho e se perguntar se o que dizem sobre você é mesmo verdade. Mas o que você é, tá aí dentro. A verdade, tá aí dentro. Não deixe com que palavras a teu respeito façam quem você é. São só palavras…
— João Pedro Bueno, Sabedorias."

"Sabia que de todas as opções de vida que poderia acontecer eu escolhi a única que existia você e eu juntos ? Sei que talvez eu devesse ter te consultado antes, por que é meio errado querer tomar-te pra mim sem mesmo você saber ou aceitar, mas, me diz que não foi perda de tempo pensar em você todos esses dias e que planejar minha vida com você ao meu lado foi o maior de meus acertos, por que minha vida hoje foi escolher ser quem te faz feliz até que não haja mais outra razão para viver.
— Medeiros "

"Talvez haja alguma coisa que você tem medo de dizer, ou alguém que você tem medo de amar, ou algum lugar que você tem medo de ir. Vai doer. Vai doer porque é importante.
— John Green."

"Cuidado com quem você deixa entrar na sua bagunça. Algumas pessoas arrumam, outras bagunçam ainda mais, e tem outras…Ah! As outras vivem na bagunça com você e nem ligam, se tá arrumado, se não tá. Elas só querem estar ali. Com você.
— Pedro Rocha."
  • Fotos:
Espero que gostem e não se esqueçam de comentar !!

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.