Mural da semana

Oláaa meus caros, tudo na boa ? To ficando mais animada pra postar aqui porque resolvi parar de me preocupar com o que as pessoas vão pensar em tudo que eu faço e parar de medir minhas atitudes. Se elas vão gostar desse lado da Letícia que não conheciam eu não sei , mas eu sou assim e não vou fazer nada pra mudar isso agora. Enfim, desde ontem decidi que iria fazer um "achados da semana" aqui no blog porque tinha algumas coisas que eu queria compartilhar. Domingo seria melhor mas acho que vou fazer toda segunda mesmo, tudo bem pra vocês leitores?! Se vocês existem, se manifestem!! hahaha Tudo que eu selecionei essa semana tem um significado muito, muito especial pra mim. É como se eu descrevesse o que eu to sentindo/passando ou mostrando o que me marcou de alguma forma. Espero que tirem algo disso :D

  • Música da semana: ps. Sou muito fã do Gusttavo Lima mas coloquei essa música devido a letra.



  • Blogs:
"Pra se reinventar"  do Radioactive Unicorns
  •  Textos : 
"Me dê noticia de você, eu gosto um pouco de chorar, a gente quase não se vê, me deu vontade de lembrar. Me leve um pouco com você, eu gosto de qualquer lugar, a gente pode se entender e não saber o que falar. Seria um acontecimento, mas lógico que você some, no dia em que o seu pensamento me chamou; eu chamo o seu apartamento, não mora ninguém com esse nome, que linda a cantiga do vento; já passou. A gente quase não se vê, eu só queria me lembrar, me dê noticia de você, me deu vontade de voltar.
— Chico Buarque."

"Tenho um canto pra você no peito, é bem no lado esquerdo. Sei que aquele canto é seu, porque sempre que você vai embora aquele é o lugar que mais me incomoda.
— robin and stubb"

"Se você escuta uma canção que te faz chorar quando você já está cansado de lágrimas, não a escuta mais. Mas não dá para fugir de si mesmo. Não dá para tomar uma decisão de deixar de se ver para sempre. Não dá para tomar a decisão de desligar aquele ruído dentro da sua cabeça."
— Os 13 porquês.

Fotos:

Detalhe pro make LUXO da Demi Lovato e essa foto apego do Sam Claffin .

                                 











Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.