I miss you more than anything ...

Pra ler ouvindo: Não demora - Scracho

Aqui estou eu, com roupas espalhadas na cama, sapatos pelo chão e um ar de felicidade pelo quarto. Mal posso acreditar que tudo está correndo como o esperado. Logo as malas estarão prontas,  mas o coração não. Não há como não criar expectativas ao saber que no outro dia você vai ver o motivo das suas insônias. As lembranças voltam agora mais intensas e as dúvidas também. "Será que ele é o mesmo?" Com certeza não. Mas será que a pergunta certa não seria "será que eu sou a mesma?" Creio que não. Cada dia, cada coisa que aconteceu me trouxeram algo a acrescentar e mudar de ponto de vista várias vezes. Pego minha bolsa de mão, óculos, livro, remédio pra enxaqueca e o ipod com o setlist já selecionado. Tudo pronto, menos eu. Não estou preparada para ir e reviver todas as memórias roubadas pelo medo, mas estou preparada pra aceitar as consequências dessa viagem. Se elas são boas?! Vou torcer pra que sim.

"I'm back in your city I'm coming out of desire"

Um comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.