Mural da semana

Oii gente !! Hoje vim postar mais um mural das coisas que eu mais gostei essa semana. A música foi super difícil escolher porque essa semana ouvi bastante coisa nova pra uns projetos ai , os blogs me decepcionaram um pouco :( fotos não vi tantas , mas de textos ta "fatal" hahaha , se eu fosse postar todos que eu gostei ia ser um post/livro , enfim , tentei reunir e aqui está :
  • Música da semana:
                              

  • Blogs:

"Como numa oração" do Gustavo Lacombe

"Forever 21 no Brasil" do Garotas estúpidas
  • Textos:
"Só queria que você também quisesse. É muito difícil compreender isso, eu sei. Eu queria que você quisesse pendurar aquele quadro na parede. Eu queria muito que você quisesse junto comigo. Junto, sabe? Porque dois é sempre melhor que um. Dois são força. Dois são fortaleza. Dois são suporte. Dois são amor. Dois são continuidade. Tem coisa mais bonita que isso? Dois são uma promessa de futuro. Um futuro bonito. Porque todo futuro é bonito, eu sou otimista e a gente pensa assim. Futuro tem que ser bonito, por mais que o passado tenha sido triste e o presente uma incógnita. Do presente a gente só vai saber no futuro, quando o presente passar, a gente sentar, tomar um vinho bom e avaliar o que passou pelos nossos olhos."
— Clarissa Corrêa.

"Descobri que, por mais que eu queira, jamais vou conseguir encontrar alguém que faça o bem que você me fez. E que mesmo tentando, jamais vou conseguir te esquecer. Pra dizer a verdade, ninguém esquece algo marcante, todos deixamos largados dentro de nossas memórias até que alguma coisa nos faça resgatar aquele lembrança perdida. E sabe, ninguém tem o que você tem. Ninguém me faz sorrir como você me faz. Ninguém me preenche da mesma forma que você. Cansei, sabe? Me deu aquele desânimo de continuar tentando procurar alguém, que, possa fazer pelo menos metade da metade do que você fazia. Ainda não consegui me perdoar por sentir tanto desse jeito. Já tentei enganar meu coração, mandei o cérebro ser durão mesmo e dizer a ele: ela já conseguiu esquecer aquele cara, trouxa, para de ficar pulsando forte todas as vezes em que ela o vê. Nenhuma outra voz me traz aquela paz igual a sua me trazia, e sabe, cansei de tentar me preencher em outro cantinho, com outra pessoa, outro perfume, outro beijo, outro abraço, outro sentimento. O amor que sinto é forte, e talvez nunca acabe. Você deveria sentir-se o cara mais foda do mundo por ser o cara mais amado por uma garota simples e qualquer. Talvez eu nunca me perdoe por ter deixado você ir, mas quem sabe, numa dessas peças loucas que a vida nos prega, a gente se encontre de novo, e sinta tudo aquilo de novo. Aguardo ansiosamente."
— Com amor e carinho, sua eterna namorada

"Me esquecer disso não é nem uma opção. Eu amo você independente se eu quero ou não. Eu amo você independente se você me quer ou não. Eu amo tudo sobre você e seria muito mais fácil se eu não amasse mas… Eu não posso."
— O Que Significa Sentir

"Nós fazemos o nosso melhor, mas às vezes, isso não é bom o suficiente. Apertamos o cinto de segurança, usamos um capacete, nos atemos aos caminhos iluminados, tentamos ser seguros. Tentamos nos proteger do caos, mas as vezes não faz a mínima diferença . Porque quando as coisas ruins vêm, elas vêm do nada. As coisas ruins vêm de repente, sem nenhum aviso. E então nos esquecemos de que, por vezes, é assim que as coisas boas vêm também."
— Greys Anatomy.

"Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso."
— Tati Bernardi.

  • Fotos:

E aí o que acharam do mural? Se identificaram com alguma coisa? Beijos e  não se esqueçam de comentar ! 

Nenhum comentário:

Comenta ai !

Tecnologia do Blogger.